Carta – Worm Marketing de Guerrilha

Fui logo mostrando a cara quando soube que tinha uma agência de MKT de Guerrilha aqui no Rio.

3 Respostas to “Carta – Worm Marketing de Guerrilha”

  1. Carol Siper Says:

    E não foi só o Rafael, todos nós aqui da Worm adoramos sua carta!
    E foi mais surpresa ainda quando vi que era da minha faculdade haha mandou muito bem mesmo! boa sorte aí em tudo 🙂

    beijos

  2. Consegui meu estágio de redator « Flávio Pinheiro Says:

    […] Agora vou poder dar meus tiros na Worm Marketing de Guerrilha. Hehehe. Aliás, é a agência que recebeu essa minha carta aqui! […]

  3. Envelope da Carta para a Worm MKT Guerrilha « Flávio Pinheiro Says:

    […] Antes eu postei o texto da carta, […]

Deixe um comentário

