Tudo pode acontecer #1

Imagina que lôco a internet tão presente em nossas vidas que num transplante de coração o doutor acaba achando um”S” e um “2”.

Imagina que lôco vazar uma foto do Osama e do Obama brincando de morto vivo daí o Osama tá abaixado comprovando os fatos: ele tá morto.

Imagina que lôco se uma bomba destruísse Paciência, no Rio de Janeiro. O Rio seria uma cidade muito séria e turrona sem Paciência.

Imagina que lôco um solo executado pelo Han Solo batucando no solo.

Imagina que lôco o navio ir a pique-esconde, se esconder no fundo do mar e dizimar milhares de vidas por causa de uma mulecagem.

Imagina que lôco a família comendo peixe no almoço de boa, daí a mãe fala pro guri tomar cuidado com as espinhas, aí surge o Luan Santana na mesa tocando violão e falando “Eu adoro cantar pra galera, mas se você acha que isso me torna diferente, se enganou(…)”

Imagina que lôco os torcedores do Flamengo no bondinho da Lapa, aí ele perde o freio, e o maquinista fala “Tô sem freio”, aí a galera vibra euforicamente na inocência gritando “É o bonde do mengão sem freio” daí o bondinho bate e todos morrem tragicamente.

Anúncios

Uma resposta to “Tudo pode acontecer #1”

  1. ailton Says:

    que loco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: